domingo, 6 de dezembro de 2015

Capítulo 3 - Reino de Ahadi - Novos reis, novos herdeiros.

Agora já adultos, Uru e Bluu já estão se preparando para a coroação, faltam poucas semanas e todos estão ansiosos para o inicio de uma nova era.

Uru e Ahadi já estavam adultos, e agora Uru estava pensando em colocações para suas amigas, ela estava pensando em voz alta, mas estava sozinha, as outras estavam caçando em posições não oficiais, Ahadi estava admirando seu reino, Mohatu já estava velho, mais ainda presente em Pridelands, Ahadi então vai até Uru, ele a vê planejando tudo e pergunta:
- O que é tudo isso ? - Fala ele com uma cara de não entender nada -
- Estou vendo as posições das leoas na caçada
- Isso não devia ser feito pela líder de caçada ?
- Ela me sugeriu um estilo de posicionamento mais ainda há algumas leoas que não se encaixaram, e estou vendo elas se encaixariam melhor.
- Que tal uma creche para os filhotes do reino ?
- Já temos uma, as leoas que não se enquadram na caça vão para lá, estou justamente avaliando as leoas, para saber quais vão pra lá e quais ficarão na caça, além de dividir os turnos da noite de da manhã.
- Hm - falou ele deixando pra lá e deitando-se ao lado de Uru -

Após organizar tudo, eles deram um passeio, com o cair da noite todos vão dormir, porém antes tinham uma reunião, agora com 3 dias antes da coroação Mohatu explica a tradição e o casal, não se verá por esta semana, eles vão para lugares opostos ao reino só sendo vistos por Mohatu. Eles se abraçam e são levados, Ahadi por outros leões do bando até seu local e Uru por leoas até seu local. 

Enquanto isso, em Rock Land a tradição é mais longa já fazem 3 meses que Bluu, Ithemba e Mabaya não se veem, e se verão em apenas 3 dias, na coroação.

Chegou o grande dia, Uru e Ahadi se reencontram, Mohatu está na pedra, e faz um breve discurso para passagem de trono, logo depois Ahadi e Uru entram e observam seu novo reino.

Eles como tradição rugem para o bando, declarando fim de uma era, e inicio de outra, foi um dia só de comemorações, em que todos ficaram na pedra, e lá em baixo junto ao bando...


Kuzimu, observa Uru, ela olha para ele e dá um sorriso disfarçando, ele então dá outro, e segue em direção ao cemitério de elefantes, Ahadi olha ele se afastando, acha estranho, mas ignora.

Quando tudo acabou já era noite, ambos dormiam, quando Uru teve um pesadelo, ela ouvirá a voz de seu pai a chamando, ela acorda e corre para ponta de pedra e vê Mohatu se afastando numa noite de lua nova, ela desce correndo e vai até ele, ele olha para ela e diz:

- Chegou minha hora Uru, não quero ver todos chorando quando eu não acorda naquela pedra, prefiro me afastar e morrer como um leão.
- Com lágrimas nos olhos Uru o abraça como se nunca mais fosse soltar, ele lhe dá um beijo na testa e segue o caminho.

No dia seguinte, Todos procuram por Mohatu e Uru explica a situação, ao final do dia todos se reuniram para olhar a nova estrela que nascerá, e Uru diz, "Essas estrelas que brilham no céu, são todos os reis do passado, de puro coração que já governaram um bom reino".

Passaram-se alguns meses, e Uru estava com muita saudade de Kuzimu, fazia tempo que eles não se viam, ela decidiu sair de madrugada enquanto todos dormiam e foi vê-lo, ele estava acordado, era está hora que ele caçava, e eles passaram a noite conversando, então Kuzimu foi ousado, eles estavam sentados vendo a lua ele se levantou e deu um tapinha nela, estavam brincando de pique-pega, ela então pulou em cima dele enquanto corriam eles rolaram um pequeno morro a baixo e ele caiu em cima dela, ele olhou fundo nos olhos dela sem conter o sorriso, ele então foi se aproximando até que eles se beijaram.

No dia seguinte Uru estava voltando para a pedra do rei, Ahadi, já estava acordado e a procurando, ele a viu chegando, Uru esperta deu a volta para parecer que estava caçando, ao chegar na pedra Ahadi perguntou:

- Estava caçando ?

- Dando uma olhada na trilha, dando um passeio.
- Podia ter me chamado
- Eu queria passear sozinha refletir sobre os acontecimentos.
- Entendo.

Ahadi então foi ao seus afazeres e Uru durmiu, ao anoitecer, ela acordou Ahadi estava sentado ao seu lado:
- Você dorme bastante em? - Diz ele rindo -
- Estava cansada 
- Ok, Uru você pode vir aqui fora preciso falar com você
- Claro, Ahadi - ela achou estranho -
- Bem, nós estamos comandando este reino há um tempo já - ela não reage - e eu estava pensando, já está na hora de continuarmos a linhagem não ?
- Você diz um herdeiro ? Quer um herdeiro ?
- Sim...
- Bem, precisamos de um sucessor.

Eles concordam, e dão inicio ao "projeto".
Alguns meses depois, Uru dá a luz a três filhotes, o primeiro a Nascer parecia com Ahadi, o segundo com Uru e a mais nova era uma menina bem clara, não lembrava muito Ahadi ou Uru.
- São lindos, já escolheu os nomes? - Disse Ahadi sorrindo -
- O que parece comigo se chamará Taka
- Ok o outro será Mufasa 
- Mas é ela ?
- Que tal Thema?
- Ok
- Mas ela não se parece comigo ou com você
- Deve ser uma mistura de nois dois, ou pode parecer com nossos parentes.
- Deve ser isso.  






 Enquanto isso em Rock land, chegou a coroação, agora Bluu e Ithemba finalmente se verão depois de meses, o casal que subirá na pedra do rei (de rock land) será Bluu e sua primeira esposa.


Mabaya como segunda esposa, espera dentro da toca.


Agora "casados" Bluu começará seu reinado, ele nomeia as líderes de caça, e os leões que rondarão o território, agora a noite ele volta para o pedaço da toca reservado a "família real", ele dá um beijo em Ithemba, ignorando Mabaya, e vai dormir ele espera Ithemba se deitar e deita ao seu lado, Mabaya dorme ao lado de Bluu, quando ele percebe acorda Ithemba e sai daquele lugar, Mabaya estava com raiva, ela agora via Ithemba como uma inimiga, e competia agora pelo amor de Bluu, ela agora estava planejando algo, então ela vê se há algo na tradição para ajuda-la, e ela encontrou:
" A rainha progenitora do primogênito do rei, será sua parceira real, e a única que poderá produzir um herdeiro para o rei. " Agora ela só planejava como fazer isso, como por seu plano em prática.

No dia seguinte Ithemba acorda mais cedo juntamente a Mabaya, Bluu ainda dormia, Mabaya deita no lugar de Ithemba e começa a pensar, talvez se ela a prende-se, mas ela iria fugir, então ela pensa em matar ithemba e dá seu corpo para hienas, ela acha ter encontrado plano perfeito, mas não era o momento para polo me prática, ela tem que convencer hienas primeiro.

Alguns meses se passaram, Ithemba não estava se sentindo muito bem, Bluu e ela estavam mais felizes que o normal, porém Mabaya não sabia de nada, algumas semanas se passarão e no meio de uma madrugada Ithemba acordou, ela corre até uma toca, e fica o resto da noite lá pela manhã antes de todos acordarem excerto Mabaya, ela sai, Mabaya vê o momento certo, vai até Ithemba que esconde a toca como se não existisse:
- Ei Ithemba vamos dar uma volta
- Mabaya eu to meio cansada não vou te acompanhar
- Não vamos muito longe
- Elas caminham um pouco até uma Terra devastada, estavam perto de Pridelands, no cemitério de elefantes. 
- Mabaya não fomos muito longe ? - Diz Ithemba parando e recuperando o fôlego 
- Não perca seu tempo recuperando fôlego rainha
- O que? - antes de reagir Mabaya dá uma forte patada em Ithemba e ela cai desmaiada, ela então termina o serviço e leva seu corpo ferido para as hienas.

Mabaya volta para o reino.
Algumas leoas ouvem miados como de um filhote perdido, quando Bluu ouve isso, ele só tem uma coisa em mente "chegou a hora, devo encontra-la, ela disse que se afastaria um pouco seria uma surpresa", ele segue os miados e veem 1 filhotinho branco abandonado, as leoas perguntam.
- Quem pode ser a mãe dela ? 
- É minha filha, Ithemba estava grávida, ela queria se afastar um pouco do grupo, o que será que houve com ela ? - Diz Bluu desesperado
- Eu acho que sei - Diz Mabaya -
- O que desembuche - Fala Bluu ainda nervoso
- Eu a vi saindo daqui de manhã, antes de todos acordarem, menos eu, ela foi em direção ao outro reino, ela deve ter abandonado esse filhote.
- Mas por que ela abandonaria nossa filha?
- Eu não sei, mas ela abandonou.

Bluu põem-se a chorar.

Enquanto isso cemitério de elefantes, as hienas começam a cheirar a leoa morta, quando de repente ela acorda, as hienas correm assustadas, ela está toda ferrida, quando vê um leão, não era branco era...


Kuzimu! Ele estava um pouco longe, mas olhava para uma leoa branca manchada de sangue ele nunca vira um leão branco na vida, ele corre até ela.
- Venha comigo, sou Kuzimu, vou te ajudar. - Fraca demais para falar algo, Kuzimu pega Ithemba nas costas e leva ela até um lago, lá ele lava suas feridas e chama Rafiki -
- Este é um amigo meu ele cura feridas - Rafiki passou algumas ervas e seus machucados, e Kuzimu a levou para a sombra -
Ela apagou, ao acordar já era noite, Kuzimu estava olhando para frente como se não tivesse notado ela ter acordado, ela bocejou e ele olhou pra ela.
- Finalmente acordou em ? - Diz ele brincando - 
- Obrigada pela ajuda, Kuzimu certo ?
- Sim, mas qual seu nome ? Nunca te vi por aqui.
- Eu Ithemba meu reino fica a Sul daqui.
- Quem fez isso com você ? O que aconteceu ? Foram as hienas ? Posso brigar com elas.
- Não, não foram as hienas...foi uma leoa Mabaya - Ithemba conta todo o ocorrido -
- Bem você deve ficar boa em algumas semanas
- Não quero ser uma pedra na sua pata
- Não será, gosto de ajudar quem precisa de ajuda.
- Essa frase foi estranha - Fala Ithemba rindo -
- Mas teve significado - fala ele rindo -

Em Rock land, Bluu ainda se recuperava da perda, e uma das leoas que estava com filhote se ofereceu para cuidar da filha do rei, Bluu então a colocou junto a Mabaya na toca da familia real, ele deixou ela trazer seus filhotes junto, e lá ele veria sua filha todos os dias. 
 Ele nomeou sua filha de Thema, pois era o nome que Ithemba sempre insistiu em botar, caso fosse uma menina.

P.S.: Finalmente começou o Reino de Bluu e o de Uru, Ahadi é alguns meses mais velho que Uru(só uma curiosidade besta na minha história).
Bem, o que será que houve entre Kuzimu e Uru ? Como isso poderá afeta a história? Será que Ahadi vai descobrir? E enquanto a Mabaya, ela tentou matar Ithemba, e agora se passa de santa! Kuzimu tem sido pouco retratado na história, né? Uru é casada com Ahadi e Kuzimu ? Ele tem alguém ? E Bluu, agora será pai solteiro, será que Mabaya vai se aproveitar ? Bem isso tudo será respondido no proximo capítulo menos a questão de Kuzimu e Uru, isso terá que esperar um pouco, o Reino de Ahadi e Uru, será onde a maior parte da história será passada, onde os fatos mais importantes ocorrerão, agora é esperar ;3

Obs: Peguei 2 bases do Google uma de um leão, e de uma leoa, as modifiquei coloquei em um cenário e colori para fazer as imagens de "coroação", a base de Kuzimu foi encontrada no Google e colorida por mim, a base dos filhotes de Uru também foi encontrada no Google e colorida, essa base de Uru em especial, tem assinatura da autora a xXMandiiXx, eu também dei uma leve modificada nos filhotes e a base onde Mabaya espera Bluu e Ithemba na toca foi pega no Google colorida, e colocada num cenário desenhado por mim.

Até o próximo capítulo, que poderá sair hoje ;3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário